terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Rebecca Hime: 19 anos, 1,80m de altura, 69kg, dote 22cm.

#WhatsApp (31) 97362-4387 

Vocês pediram ela voltou, estou mais uma vez, chegando para marcar e deixar boas lembranças, uma Tgirl super feminina com um corpo escultural, falsa-magra.

Adoro animes, amo jogar vídeo game, sou viciada em jogos e claro, amo sexo, adoro gozar com meu dote de 22cm que irá deixar você fascinado!
Adoro sair com iniciantes, sou ativa e passiva, faço um oral gostoso e molhadinho, tudo sem frescura.

Entre 4 paredes não deve existir tabus, então não se preocupe, vamos fazer de tudo e realizar quaisquer fantasias.

Como nunca anunciei em nenhum site antes, tenho certeza que vou conhecer pessoas super bacanas.

Atendo no BAIRRO SANTO AGOSTINHO em prédio super discreto e de tranquilo acesso. Moro sozinha e estou sempre pronta pra satisfazê-los. 

Uma garota tranquila, super bem humorada, adoro sorrir... beijos me levam ao ápice do prazer, adoro ser paparicada, então, não se preocupe, vou te dominar muito e vou amar ser dominada por você.

Rebecca Hime, uma menina incrível que você precisa conhecer.

Atendo casais, homens e mulheres. Deixo algo claro: gosto de pessoas e não procuro relacionamento, apenas sexo e amizade.

Estou disponível para jantares e pequenos programas, faço pernoite.


Atendo no meu local no BAIRRO SANTO AGOSTINHO ou, se preferir, em motel ou hotel.

Cachê a negociação !!! 

Rebecca Hime, como você nunca viu antes.

Ela:

"Vivo meus momentos intensamente, pois, a vida é linda e maravilhosa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário